Make your own free website on Tripod.com
Maranews
Edição 5, 02 / jul / 03
Home
Quem sou eu
Rádios e TV ao vivo
Cursos gratuitos on line
Links interessantes
Sites de buscas
Tradutor e conversor de moedas
Previsão do Tempo
Receitas
Esculturas com frutas
Livraria Virtual
Formulário de Isento da Receita Federal
Livro de Visitas
Classificados
Entrevistas
Pela Net
Vai Rolar
Já Rolou
Perfume de mulher
Turistando
Moldura
Pitaco

Veja nesta edição: 

Breve Love'n'Care Telemessages!

A  idéia de surpreender as pessoas e fazê-las felizes se materializou na  empresa Love'n'Care, montada por Márcia Curvo, em Bilthoven. A empresa possui mais de 1.500 mensagens telefônicas para todas as ocasiões e público de todas as tribos, que vão desde terminar um namoro com classe a desejar um simples bom dia. Para as relações atuais, não poderia faltar o  adorei ficar. Além das mensagens por telefone, ainda oferece cds com fotos e rótulos personalizados e mensagens  por e-mail.

Love 'n' Care envia mensagens para a maioria dos países em três idiomas: inglês, português e espanhol. Com preços especiais de inauguração, a empresa pode ser consultada através do site http://telemessages.tripod.com ou do e-mail lovencare@pop.com.br

Espelho que vira TV

Está em fase de testes no Laboratório Doméstico da Philips em Eindhoven, o espelho-tevê. Trata-se de um espelho com tela de televisão de 30 polegadas onde a pessoa pode escovar os dentes, fazer a maquiagem ou a barba vendo o noticiário do dia, as condições do trânsito e o clima. O laboratório tem dois quartos e testa eletrodomésticos inteligentes. O espelho-tevê com acesso à Internet chega às lojas em 2005. Até lá, será instalado em banheiros de raros hotéis pelo mundo.

Eventos Beija-Flor

Luar do Beija-Flor foi o nome da festa organizada por Lúcia Bauritius, no Pavilhão Noordzee, no último sábado, 28. Com direito à caipirinha, guaraná, salgadinhos, alto astral e variedade de ritmos brasileiros dançantes. Uma noite super agradável no balneário de Scheveningen, em Den Haag (Haia). Lúcia, a festeira brasileira na Holanda, organizadora dos eventos Beija-Flor, promove sempre boas festas para a comunidade.

Barco do Aborto nas ondas polonesas

Grupos anti-aborto perseguem o navio da organização holandesa Mulheres nas Ondas, desde que atracou no porto de Wladyslawowo na Polônia. Conhecido como Barco do Aborto, o navio percorre os países, onde a prática do aborto é proibida, e leva as mulheres para as águas internacionais, tomando uma pílula abortiva dentro do barco. A iniciativa de Mulheres nas Ondas foi baseada em estudos que mostram que, anualmente 20 milhões de abortos ilegais e em condições precárias, resultam na morte de cerca de 80 mil mulheres. Como resposta a esta calamidade médica, Mulheres nas Ondas desenvolveu uma unidade ginecológica móvel o'A-portátil' que fornece contraceptivos, informação, formação, workshops e abortos seguros, trabalhando com a colaboração de organizações locais (foto Flash)

                               " De que vale o seu cabelo liso e as  idéias  enroladas dentro de sua cabeça"

Ana Carolina, cantora

 

 

Colaborou: Francis Silva

Contato: maraparrela@brazilianpress.com

 

...

maraparrela@brazilianpress.com