Make your own free website on Tripod.com
Maranews
Edição 6, 09 / jul /2003
Home
Quem sou eu
Rádios e TV ao vivo
Cursos gratuitos on line
Links interessantes
Sites de buscas
Tradutor e conversor de moedas
Previsão do Tempo
Receitas
Esculturas com frutas
Livraria Virtual
Formulário de Isento da Receita Federal
Livro de Visitas
Classificados
Entrevistas
Pela Net
Vai Rolar
Já Rolou
Perfume de mulher
Turistando
Moldura
Pitaco

Coffeeshop

E tendo a lua, esta gravidade o homem flutua, merecia a visita não de militares, mas de bailarinos e de você e eu.

Paralamas do Sucesso

 

Águia de Haia

A juíza brasileira Sylvia Steiner, recém-empossada, integrante entre 7 mulheres do primeiro time de 18 juízes do Tribunal Penal Internacional em Den Haag (Haia), é natural de São Paulo e tem 50 anos. Em entrevista à jornalista Eny Sacchi - da seção brasileira da Rádio Nederland em Hilversum -, ela se diz pronta para estabelecer, junto aos colegas, as regras do Tribunal para o funcionamento efetivo, rápido, absolutamente independente e imparcial do TPI, assegurando a credibilidade futura da instituição, que tem como meta atingir o ideal de paz que a humanidade pretende.

 

Novo ministro

J.C. Parkinson, ficará três meses na Holanda como ministro interino do Consulado-geral do Brasil em Roterdã, em substituição ao Cônsul-geral Francisco S. Alvim, de férias em Paris com a família. Alvim não retorna ao cargo  porque assumirá novo posto na Costa Rica. O ministro substituto preferiu a bucólica cidade de Delft à morar na região dos castelos e mansões diplomáticas em Den Haag e Wassenaar. Com essa atitude, Parkinson demonstra singularidade.  Também já arregaçou as mangas e pretende estabelecer contato do Consulado com os brasileiros residentes no país, através de grupos de interesse e das associações locais.

 

 

 

Destino Brasil

Marcelo Godoy, mineiro de Montes Claros, radicado na Holanda, está de malas e CD prontos para lançamento no Brasil. Seu segundo trabalho Paralelo 16 (foto), produzido em Amsterdã e impresso na Alemanha, foi lançado recentemente no Teatro da Biblioteca Central de Roterdã e em Amsterdã, na Loja Fame de Discos, especializada em World music. No Brasil, Marcelo pretende viajar para o Sul do país, além de BH, Sampa e Rio. Paralelo 16 conta com a participação de vários artistas brasileiros na Holanda, como as cantoras Ana Beck , Viviani Godoy, Família Kryia, o músico Jurandir Gomes e a herdeira Tiaya Godoy (foto Flash)

 

Loteria Real

O príncipe herdeiro do trono da Holanda, Willem-Alexander, e a princesa Máxima, nascida na Argentina, esperam seu primeiro filho. Uma loteria nacional aproveita a oportunidade para as apostas da data e hora do nascimento do herdeiro, previsto para janeiro de 2004. Os príncipes, muito populares na Holanda, casaram-se em fevereiro de 2002 em Amsterdã. O comunicado oficial indicou que Willem-Alexander, 36, e Máxima, 32, estão "felizes" com a  notícia.

Contato: maraparrela@brazilianpress.com

Colaborou: Francis Silva

Visitem, divulguem e assinem meu site

maranews.tripod.com

Enter content here

Enter supporting content here