Make your own free website on Tripod.com
Maranews
Campanha
Home
Quem sou eu
Coffeeshop
Vai rolar
Rádios e TV ao vivo
Cursos gratuitos on line
Links interessantes
Sites de buscas
Tradutor e conversor de moedas
Previsão do Tempo
Receitas
Esculturas com frutas
Livraria Virtual
Formulário de Isento da Receita Federal
Livro de Visitas
Classificados

Sociedade Brasileira de Medicina Sexual lança campanha para aumentar pênis de graça  (8/10/2003)

Uma boa notícia para os homens que não estão satisfeitos com o tamanho do pênis. Se o seu é menor que 11cm em ereção e tem menos de 8cm de diâmetro, você está nos padrões para tentar ganhar uma cirurgia de aumento de pênis.

É que a Sociedade Brasileira de Medicina Sexual, presidida pelo cirurgião vascular Márcio Dantas de Menezes e que reúne urologistas, andrologistas e cirurgiões vasculares, lançou uma campanha que oferece cirurgias gratuitas, em conjunto com os fabricantes de extensor peniano Max Pênis e da poliacrilamida Acquamind, que é usada no aumento do diâmetro.

Além das medidas, o candidato tem que ser maior de 21 anos, comprovar que ganha menos do que R$ 1.000 por mês e ser brasileiro nato. Além disso, passará por avaliação psicológica, pedagógica e fisioterápica.

As cirurgias serão realizadas em São Paulo, Rio, Brasília, Belo Horizonte, Curitiba e Londrina. As inscrições devem ser feitas até dia 15 de janeiro de 2004 pelo site www.universosexual.com.br ou pelo telefone (43) 3323-8050.